domingo, 7 de abril de 2013

Pessoal

Segue um link para um artigo que trata sobre como ao buscarmos a santificação estamos apontando para Deus. Vale a pena ler como um complemento as aulas com o tema pureza.

Deus é glorificado na santificação

Gostou? Comente!

6 comentários:

  1. Fantástico o texto Cabral e ajudou muito a fechar todas as ideias e linhas de pensamento que criamos e esmiuçamos ontem. Obrigado por compartilhá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto, tenho passado por lutas espirituais terríveis, as vezes me sinto sem forças, mas ao ler esse texto e me deparar com essa frase "A luta por si própria é o próprio sinal de que Deus os está realmente santificando.", mostra que se estou passando por lutas (carne e espírito), é por que o inimigo está furioso comigo e quer me derrotar, mas Deus com sua infinita misericórdia está usando essa situação para me lapidar...Louvado seja o nome de Jesus de Nazaré.

    ResponderExcluir
  3. Ne,

    Conte conosco para ser os "braços de Deus" na sua vida. Você é muito querido meu velho.

    Até domingo!

    ResponderExcluir
  4. Acho que resume bastante o texto esta parte: "A Confissão deixa claro, antes de tudo, que a santificação é uma continuidade da nossa regeneração. Deus não somente dá início à vida cristã com regeneração, Ele traz ao usufruto. “Os que são eficazmente chamados e regenerados, tendo criado em si um novo coração e um novo espírito, são, além disso, santificados real e pessoalmente, pela virtude da morte e ressurreição de Cristo, pela sua palavra e pelo seu Espírito, que neles habita (13.1)."

    ResponderExcluir